Perolas & Granitos

Aqui publicamos os trabalhos por nós efectuados. Estejam à vontade para nos contactar. perolas@netcabo.pt A pedido de muitas familias, somos da linha de Sintra e estamos abertos a encomendas do nosso trabalho, bastando para tal contactarem-nos para o nosso mail. Expedimos para todo o mundo.

domingo, julho 31, 2005

Padrão Infantil (para qualquer idade) - 12,5 euros


Gosto particularmente deste fio. Eu uso com 3 bonecos, mas também fica uma ideia muito engraçada usarem-se representando o numero de filhos por rectangulo e com desenho de infantil de menina ou menino, conforme o sexo.

Padrão "Vitral" 10 euros



No padrão "vitral" aceitamos encomendas de brincos e/ou aneis a condizer.

fios - padrao coração - 10 euros



Colares curtos (cabo aço) - 7,5 euros




sábado, julho 30, 2005

Colares a 15€

-------------------------------------------------------------------------



Boneca (a pulquéria)


Nem só de brincos e colares vive a alma humana. Embora esta bonequinha possa ser usada como um pendente de um colar, os seus usos decorativos são inumeros (em molduras, imans de frigirifico, entre outros).

Os motivos (vestido, cor da pele) podem ser escolhidos a bel prazer de quem encomenda, bastando para isso que nos contacte por email.

sexta-feira, julho 29, 2005

Aneis...



São ajustaveis em tamanho e podem ter também brincos a condizer...

Conjuntos

Aqui deixo dois conjuntos. O segundo é uma repetição da foto da havaiana, mas desta vez com os respectivos brincos.



quinta-feira, julho 28, 2005

Colares 2




Para começarmos com algo que faz lembrar o granito...

Introduçao

Olá, eu (pérola) e o meu marido (granito) ocupamos algum tempo livre, a construir "coisinhas" tipo bijuteria, acessórios, marcadores de livros, etc., em massa de moldar.

Pretendemos brevemente, disponibilizar aqui neste blog, algumas das peças por nós fabricadas para as compartilhar convosco e dá-las a conhecer a alguem que esteja interessado em as possuir "ao vivo e a cores".

Esperemos que gostem.