Perolas & Granitos

Aqui publicamos os trabalhos por nós efectuados. Estejam à vontade para nos contactar. perolas@netcabo.pt A pedido de muitas familias, somos da linha de Sintra e estamos abertos a encomendas do nosso trabalho, bastando para tal contactarem-nos para o nosso mail. Expedimos para todo o mundo.

quinta-feira, julho 28, 2005

Introduçao

Olá, eu (pérola) e o meu marido (granito) ocupamos algum tempo livre, a construir "coisinhas" tipo bijuteria, acessórios, marcadores de livros, etc., em massa de moldar.

Pretendemos brevemente, disponibilizar aqui neste blog, algumas das peças por nós fabricadas para as compartilhar convosco e dá-las a conhecer a alguem que esteja interessado em as possuir "ao vivo e a cores".

Esperemos que gostem.

3 Comments:

  • At 07:47, Blogger Cláudia Monteiro said…

    Força e bom trabalho

     
  • At 12:11, Blogger ar said…

    Que lindos chinelos de praia. Bom trabalho!

     
  • At 22:31, Blogger Pontinhos said…

    Olá,
    Obrigado pela visita ao meu blog. Estou a gostar muito do vosso trabalho. Se não se importarem vou incluir o vosso blog nos meus links, espero que muita gente venha conhecer o vosso trabalho.
    Beijocas
    Malena

     

Enviar um comentário

<< Home