Perolas & Granitos

Aqui publicamos os trabalhos por nós efectuados. Estejam à vontade para nos contactar. perolas@netcabo.pt A pedido de muitas familias, somos da linha de Sintra e estamos abertos a encomendas do nosso trabalho, bastando para tal contactarem-nos para o nosso mail. Expedimos para todo o mundo.

sexta-feira, fevereiro 27, 2009

NOVIDADES

Brevemente, talvez ainda este fim de semana, dada a grande quantidade de materiais que temos em stock, vamos fazer packs de contas, bases de aneis, etc etc...

Gostavamos que deixassem aqui o feed-back do que acham da ideia, para organizarmos os materiais e os tipos de packs a constituir.

Bom fim de semana.

Perola e Granito

Etiquetas:

10 Comments:

  • At 22:22, Blogger Arte na Mão said…

    Gostei imenso dos vossos trabalhos, em especial dos aneis que são lindos. Quanto á venda de material, desejo-vos muito sucesso,beijinhos e bom fim de semana,
    Alik

     
  • At 22:28, Blogger Sónia_AdorArte said…

    Eu acho uma excelente ideia.
    Depois venha ca ver o que ha por aqui :)
    Um bom fim de semana **

     
  • At 23:35, Blogger Ola sou a Anita said…

    olhe hoje pela primeira vez vi seu blog e adorei o que vi .
    e claro que vou comecar a vir ca mais vezes.
    e claro quando for as vendas que venho ver.
    um bom fim de semana
    Anita

     
  • At 00:46, Blogger Unknown said…

    Claro que sim a ideia das vendas, Agora vou passear pelo teu blog a ver as coisas lindas que fazes. Bom fim de semana

     
  • At 09:03, Blogger M. Céu Fernandes said…

    Olá.
    Gostei dos teus trabalhos.
    Acho essa ideia excelente.
    Bom fim de semana.
    Bjs,
    M. Céu

     
  • At 11:35, Blogger Carla Bruno said…

    Olá parabéns pela visita ao meu cantinho ,já envie o meu email para ficar a par das novidades ,trabalhos lindos muita sorte.

    beijos
    carla

     
  • At 12:35, Blogger Vera said…

    Olá,
    acho uma belissima ideia!Por vezes material que não usamos mais ou que já está dentro de caixas à séculos pode ser útil a outras pessoas.
    beijinhos
    Vera

     
  • At 22:59, Blogger Maria Cusca said…

    Olá obrigada pela visita, gostei muito dos teus trabalhos.
    Quanto aos materiais, acho uma optima ideia, eu vou cuscando.
    jinhos

     
  • At 10:58, Blogger Bijukisse said…

    OLá, tb tenho um blog http://oblogdemixes.blogspot.com
    ou http://asminhasbijukisses.blogspot.com Cumprimentos
    Ana Preços Acessiveis de revenda

     
  • At 16:32, Blogger Lénia Gonçalves said…

    Acho a ideia muito boa...
    Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home