Perolas & Granitos

Aqui publicamos os trabalhos por nós efectuados. Estejam à vontade para nos contactar. perolas@netcabo.pt A pedido de muitas familias, somos da linha de Sintra e estamos abertos a encomendas do nosso trabalho, bastando para tal contactarem-nos para o nosso mail. Expedimos para todo o mundo.

segunda-feira, março 02, 2009

PACK 1



Pacote constituído por:

contas de sementes de açaí diversas
2 imans azuis
1 base de anel quadrado para fimo
1 par brincos para fimo
1 placa para colar/pendente para fimo
1 embalagem fimo preto

Preço: 7 euros

(portes de envio gratis)

Etiquetas:

9 Comments:

  • At 22:47, Blogger Sílvia said…

    Uma amiga queria comprar fimo, e preto deve ser uma optima cor. Vou recomendar!

    Bjocas

     
  • At 22:48, Blogger Sílvia said…

    Vamos trocar links??? bjocas

     
  • At 22:58, Blogger Sílvia said…

    Ihih já tinha adiconado até.... vou falar minha cunhadita sobre o fimo. bj

     
  • At 00:27, Blogger BlueShell said…

    Fixe. Vou ver...
    senão aguardo pelas novidades.

    Jinhos

    BShell

     
  • At 12:03, Blogger Paula Pereira said…

    Olá amiga, passei para espreitar as novidades.
    Beijinhos e boa semana

    Paula

     
  • At 16:58, Blogger ROSE said…

    Olá, adorei tuas peçasVim retribuir tua visita, obrigada pelo carinho. Abraços. rosesouzarosa2.blogspot.com (Rose´s Blog e Rose´s Bijoux)

     
  • At 19:44, Blogger susana said…

    ola. como estas.
    sou do blog cha com flores,
    gostarias de trocar de links?
    faz-me uma visita, hoje vao haver promoções
    e novos kits de peças.
    beijos
    chacomflores.blogspot.com
    petalasbyme.blogspot.com

     
  • At 21:58, Blogger Madalena said…

    Alô :D

    Só para dizer que estou de volta :) *

     
  • At 13:59, Blogger anareis said…

    Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos blogs: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

     

Enviar um comentário

<< Home