Perolas & Granitos

Aqui publicamos os trabalhos por nós efectuados. Estejam à vontade para nos contactar. perolas@netcabo.pt A pedido de muitas familias, somos da linha de Sintra e estamos abertos a encomendas do nosso trabalho, bastando para tal contactarem-nos para o nosso mail. Expedimos para todo o mundo.

domingo, novembro 06, 2005

Netsuke

_


Pequena e modesta contribuição deste vosso granito para o maravilhoso mundo dos Netsuke. Para quem não está familiarizado com estas pequenas maravilhas, pode começar por aqui, ou então que façam uma pesquisa com as palavras "inro japan history"

Embora de origem japonesa, tomei a liberdade de o decorar com uma das minhas obras preferidas de Gustav Klimt. Espero que gostem...

PS: À excepção do fio, tudo é feito em cerâmica plástica (incluindo o klimt, que é uma transferência de foto para cerâmica liquida).

7 Comments:

  • At 22:40, Blogger Su said…

    isso é uma caixinha feita em madeira? para tabaco? preço?
    existem outros motivos?
    jocas maradas

     
  • At 22:45, Blogger Lis57 said…

    Obrigada pela tua visita ao meu blog.
    Um beijo e boa semana

     
  • At 23:01, Blogger Perola Granito said…

    Estas caixinhas serviam para transportar um pouco de tudo, fosse ao pescoço ou à cintura. Existem modelos variadissimos (tantos quanto a beleza da criatividade japonesa).

    Os motivos são os que quisermos, o tamanho também, o uso é também à nossa escolha, desde tabaco, dinheiro, baton, comprimidos (que era o mais usado na antiguidade), etc. O preço varia de trabalho para trabalho, neste caso fica por 15€.

     
  • At 22:02, Blogger Su said…

    amei estas caixinhas (eu q amo caixinhas)
    jocas maradas

     
  • At 22:44, Blogger 39 said…

    Deve ser lindo!!! Eu tb adoro o Gustav Klimt. Tenho muita coisa do que se escreveu sobre ele em casa. Quadros é que nehum, infelizmente! ;)

    Beijinhos

     
  • At 12:20, Blogger Célia said…

    Psiu!!
    Olha quero encomendar uma! O objectivo é para por tabaco!
    Acho esta lindissima!
    Beijos

    PS - O que se passa com o vosso mail? Retorna-me as mensagens. A transf está feita!

     
  • At 17:29, Blogger Célia said…

    OI!
    Eu não fumo! É para oferecer... Mas a marca é o SG-Filtro, gostava que cobessem todos na caixinha!
    E quero uma igual à da foto!
    Ou melhor 1 não... duas uma para filtro e outra para Malboro!
    Para por ao pescoço!!
    :D
    Beijos

    PS - Recebeste a transferencia?
    O mail deveolve-me a mensagem!!

     

Enviar um comentário

<< Home