Perolas & Granitos

Aqui publicamos os trabalhos por nós efectuados. Estejam à vontade para nos contactar. perolas@netcabo.pt A pedido de muitas familias, somos da linha de Sintra e estamos abertos a encomendas do nosso trabalho, bastando para tal contactarem-nos para o nosso mail. Expedimos para todo o mundo.

domingo, outubro 30, 2005

Pausa...

Acabamos de publicar uns trabalhos de uma forma mais seguida para colmatar a pausa que vamos ter durante a próxima semana. A mesma refere-se apenas a actualização de blog, uma vez que tiramos umas "ferias" e vamos para um local sem internet, trabalhar, criar, desenhar, montar, fotografar, para a proxima semana vos surpreender, tanto quanto possível com inumeros trabalhos.

Desta forma, também nao deixaremos nenhum leilão a decorrer, dada a impossibilidade que teriamos de o acompanhar.

Continuem a fazer os vossos comentários e a enviar as vossas encomendas para o nosso e-mail perolas@netcabo.pt, tentaremos ver o e-mail sempre que possivel.

Obrigado a todos pela vossa compreensão.

3 Comments:

  • At 16:16, Blogger Nilson Barcelli said…

    Estive a ver as vossas últimas criações. Muitas delas são belíssimas. Parabéns a ambos.
    Um beijinho para a pérola e um abraço para o granito (devagar, para não me magoar...).

     
  • At 00:30, Blogger Titá said…

    Descansem e inspirem-se, mas voltem rápido.
    Beijos

     
  • At 15:34, Blogger saltapocinhas said…

    olá! vim retribuir a visista e deparei com uma loja! mas uma loja diferente com coisas muito lindas! Vou esperar que voltem com as tais "novas ideias" para depois vos fazer uma encomenda. Só tenho um pequeno reparo a fazer: às vezes as fotos não devem fazer justiça à beleza das peças...
    Beijinhos e muita inspiração!

     

Enviar um comentário

<< Home