Perolas & Granitos

Aqui publicamos os trabalhos por nós efectuados. Estejam à vontade para nos contactar. perolas@netcabo.pt A pedido de muitas familias, somos da linha de Sintra e estamos abertos a encomendas do nosso trabalho, bastando para tal contactarem-nos para o nosso mail. Expedimos para todo o mundo.

domingo, outubro 23, 2005

3º Leilão On-line

-



Ora cá está mais um leilão. Desta vez quisemos mudar o tipo e estilo de fio a leiloar. Este fio é bastante comprido, tem 3 voltas, uma delas assimétrica com uma peça grande lateral, que lhe dá uma grande originalidade. Feito com peças em cerâmica plastica, enfiados numa sucessão de missangas negras e cor de prata.

O preço normal de venda seria de 25 euros, mas irá ser posto a leilão com uma base de licitação de 14 euros, sendo aceite como normalmente lances de 50 centimos.

O leilão terminará as 22 horas da proxima quinta-feira, dia 27 de Outubro de 2005.

Ultima Licitação:

19.50€ feita no dia 27, às 22h03m por Célia Kuesters. Na verdade o leilão foi arrematado por Su que gentilmente cedeu a sua posição após acordo entre as partes.

17 Comments:

  • At 20:44, Blogger Su said…

    gosteiiiiiiiiiiii
    jocas maradas

     
  • At 21:04, Blogger Daniela Sousa Photography said…

    Bem... Este tá lindo, não desprezando os anteriores, faz mais o meu género! Boa escolha!
    Bjs

     
  • At 22:10, Blogger maresia said…

    não consigo bem perceber se o aspecto prata é do fio em si ou da fotografia. acho muito bonito a luz que espelha

     
  • At 22:18, Blogger Célia said…

    Olha eu lanço 15 Euros.
    Beijos

     
  • At 00:29, Blogger Luísa said…

    Está mesmo bonito!
    Quero ver mais :o)

    Bjs
    Lu

     
  • At 14:08, Blogger sm said…

    Gostei muito!!

    Pena eu nunca andar de preto :-(.

    Bjs
    Sandra

     
  • At 22:09, Blogger Palas said…

    Tem realmente coisas lindissimas.Gostei muito.

     
  • At 11:15, Blogger Bastet said…

    Gosto muito de todas as vossa peças e a vontade é licitar todas... Mas deixei um pedido para um anel no post "anéis, anéis...anéis". Aquele rectangular que está ao meio e que olhou para mim com aquela car de "leva-me contigo"!

     
  • At 21:37, Blogger 39 said…

    Que saudades de ver os teus trabalhos!!

    Beijinhos

     
  • At 22:40, Anonymous Anónimo said…

    ola:(( gostei muito dos vossos trabalhos. Muito exito !

     
  • At 21:40, Blogger Maria Carvalho said…

    Olá. Ora ainda bem que vim aqui hoje. Estou com muito pouco tempo disponível, mas este eu quero!! Licito 17 euros. Ok?? Alguém dá mais?? Arrematado amanhã por mim!! Beijinhos é lindo!!

     
  • At 22:31, Blogger Célia said…

    Dou 18... A luta está renhida!!
    Beijos

     
  • At 21:57, Blogger Su said…

    licito 18,50

    jocas maradas

     
  • At 22:02, Blogger Su said…

    é meuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    jocas maradas

     
  • At 22:03, Blogger Célia said…

    Eu licito 19,50... Espero ainda ter vindo a tempo!

     
  • At 21:11, Blogger Contas e Cores said…

    Este colar é lindo e esta idéia dos leilões também é muito gira!http://contasecores.blogspot.com/

     
  • At 21:54, Blogger Perola Granito said…

    obrigada pela visista
    volta sempre :)

     

Enviar um comentário

<< Home