Perolas & Granitos

Aqui publicamos os trabalhos por nós efectuados. Estejam à vontade para nos contactar. perolas@netcabo.pt A pedido de muitas familias, somos da linha de Sintra e estamos abertos a encomendas do nosso trabalho, bastando para tal contactarem-nos para o nosso mail. Expedimos para todo o mundo.

segunda-feira, outubro 17, 2005

1º LEILÃO ON-LINE


Tal como prometido e já que recebemos muitos pedidos para o efeito, vamos iniciar hoje o ciclo de leilões on-line no nosso blog.

A peça teria um preço de venda de 15 euros.

É feita em ceramica plastica as contas pretas e brancas (por nós realizadas) juntamente com contas pretas de madeira.

É posta em Leilão com uma base de Licitação de 7,50 euros. Já sabem, podem licitar no mínimo 50 centimos.

O Leilão nº 1 termina dia 17 de Outubro de 2005 ás 22h00.

Até lá deixem comentários e/ou enviem e-mail (mas não se esquecam, licitações só por comentário).

Leilão terminado

13€ feita no dia 16, às 1h41m por Su

26 Comments:

  • At 00:33, Blogger Isabel Magalhães said…

    Obrigada pelo vosso convite. Gostei da ideia que acho muito original e criativa.

    Aproveitem a época que se aproxima.

    Votos do maior sucesso.

     
  • At 00:49, Blogger Caiê said…

    Obrigada pela visita ao Mundo da Gata Preta!
    Gostei imenso das vossas peças!
    Marraditas!

     
  • At 09:49, Blogger Unknown said…

    Adorei a peça, acho 15 euros bastante barata embora n/ sei que materias está feita mas que é linda acho que não restam quaisquer duvidas.
    Beijinhos

     
  • At 09:54, Blogger Raquel Alabaça said…

    8.00€

    Raquel

     
  • At 10:05, Blogger Ica said…

    Olá

    Conheci agora o blog. Tens peças giras. Vou-te linkar para vir cá ver as novidades.

    Beijinhos

    Rita

     
  • At 16:46, Blogger esmeralda said…

    A ideia é óptima. O que não referes é o material, mas acho este colar mesmo muito bonito.
    Beijos.

     
  • At 18:49, Blogger Filipa said…

    Olá! Obrigada pelo convite e pela visita ao meu blog!
    Esta peça não é bem o meu género... vou estar atenta às próximas!

     
  • At 23:40, Blogger margusta said…

    Olá..têm peças muito bonitas, a que está a leilão não é do meu género ...mas voltarei e seguirei os leilões.
    Beijinhos.

     
  • At 23:46, Blogger Maria Carvalho said…

    Presumo que é em preto? O material não disseram, mas ok, é gira, licito 8,50 euros. Beijos

     
  • At 01:22, Blogger Mamuska said…

    Gostei da iniciativa...vou estar atenta
    Beijoss

     
  • At 01:59, Blogger "Sonhos Sonhados" e "Os Filmes da Minha Vida!" said…

    Hello!

    só hoje consegui realizar uma visita.

    a vossa ideia é óptima!
    as vossas peças lindas!

    ...não vou licitar esta peça,
    porque de momento
    começo a realizar
    as minhas compras de Natal
    ...e...
    esta peça
    não se "enquadra",
    nos gostos
    dos meus "preferidos".

    estarei atenta!
    continuem...
    pois fico à espera de mais novidades.

    jinhux létinha.

     
  • At 08:51, Blogger Perola Granito said…

    para a próxima tentamos por outro estilo...se quiserem vão deixando dicas (beijocas)

     
  • At 10:52, Blogger Manuela B. said…

    Aqui estou a visitar o leilão e aviso-vos que sou cliente facil....

    DE momento só quero dar os parabens pelo v/ trabalho...

    Fantastico....

    muita. muita sorte...

     
  • At 12:08, Blogger Orquídea selvagem said…

    É uma boa iniciativa!!

     
  • At 19:47, Blogger Raquel said…

    Grande ideia, vou acompanhar o leilão e o que virá depois! Boa sorte! :)

     
  • At 19:47, Blogger Raquel said…

    Grande ideia, vou acompanhar o leilão e o que virá depois! Boa sorte! :)

     
  • At 14:56, Blogger Fragmentos Betty Martins said…

    Quero agradecer a visita ao meu "Canto"

    As peças são realmente nuito bonitas. Uma boa ideia!

    Vou voltar, estarei atenta!

    Boa sorte

    Beijinhos

     
  • At 23:58, Anonymous Anónimo said…

    Falei de Vcs lá no meu blog...passa por lá e vê se concordas com o q foi dito.
    Tita

     
  • At 03:10, Anonymous Anónimo said…

    Tá em DEZ @uritos!!!

     
  • At 16:13, Blogger Daniela Sousa Photography said…

    Oi meninos!
    Então que tal está a correr o leilão?
    Parece-me que bem!
    Boa sorte e continuem cheios de ideias!
    Bjs

     
  • At 00:08, Blogger Su said…

    gostei do blog, gostei das vossas peças, a ideia do leilão e das vendas on line é genial

    uma dica, ao descreverem o material, por exemplo em relação aos fios não dizem normalmente as medidas e ficamos sem saber se é curto comprido, por ex neste mm q está em leilão..entendem?! Caso alguem esteja interessado em algo o contacto é feito para o vosso endereço netcabo?

    mas de qq modo o blog está excelente e comoa adoro tudo isto estarei sempre atenta:)

    jocas maradas

     
  • At 00:19, Blogger Su said…

    ops mais uma dica já que andei a ver mais coisas vossas bem giras e sempre com algumas duvidas !!!!

    qd falam de fios, deveriam referir o material: cabedal, plastico,... em relação ao metal, é de cor da prata? não fica depois amarelo, como alguns com o uso? opss tanta questaõ....

    em relação às fotos algumas cores não são bem indentificaveis, penso que "ganhavam" mais se fossem mais explicitos os vossos comentários

    desculpem lá, eu sei, sou chata, mas adoro estas coisas, dái este meu interesse em querer saber tudo

    mais jocas maradas

     
  • At 00:25, Blogger Perola Granito said…

    Faz as perguntas que quiseres.

    Sim, as encomendas, são feitas para aquele e-mail. Envia e-mail qdo quiseres algum esclarecimento adicional.

    Vamos tentar completar mais as descriçoes.
    Beijinhos

     
  • At 01:41, Blogger Su said…

    aqui estou de novo:))))

    licito para 13,00 euros

    jocas maradas

     
  • At 21:22, Blogger Su said…

    é quase meu;)))))))))))))))))))
    jocas maradas

     
  • At 22:18, Blogger Daniela Sousa Photography said…

    Bem... Tou a ver que foi um sucesso!!!
    Tenho que vos copiar a ideia! :) :)
    Para quando o próximo?
    Tenho coisas novas passem por lá!
    Bjs

     

Enviar um comentário

<< Home