Perolas & Granitos

Aqui publicamos os trabalhos por nós efectuados. Estejam à vontade para nos contactar. perolas@netcabo.pt A pedido de muitas familias, somos da linha de Sintra e estamos abertos a encomendas do nosso trabalho, bastando para tal contactarem-nos para o nosso mail. Expedimos para todo o mundo.

segunda-feira, outubro 10, 2005

Para as mais pequeninas...


4 Comments:

  • At 20:12, Anonymous Anónimo said…

    olhem por favor não baixem o nível--é que nem as criancinhas usam isso...tão um pouco foleiro, nao axam???apesar dos outros trabalhos estarem maravilha..mas desta vez que vos deu????

     
  • At 22:28, Blogger maresia said…

    eu não estou de acordo, acho que temos de ter um bocadinho de barbie dentro de nós e dar também essa hipótese às nossas filhas! ser barbie também é um caminho para o crescimento! estes não podem ir a leilão? se sim, agradecia que me avisassem ali na Onda. obrigada.

     
  • At 00:38, Blogger Titá said…

    Minha filhota tem este fio ( que foi amorosamente oferecido) e adora. Todas as meninas gostam de se mimar. Faz parte. Achei a ideia de colocarem à venda peças para crianças, genial. Acho que devem continuar.
    Mas vou dar-vos um conselho. Não levem a mal. MAs no colar de minha filha mudei o fio, porque o fio de nylon naqueles pesocitos tenros é um perigo. Qualquer puxão irá magoá-las.É com boa intenção que vos digo isto e espero q não levem a mal.Beijso e continuem com o excelente trabalho....ah e faz favor continuem com peças para crianças também.

     
  • At 06:04, Blogger Perola Granito said…

    Tita obrigada pelo sábio conselho. Na altura da sua execução, não me ocorreu esse facto. Queremos continuar com o trabalho para as mais pequeninas sim, mas por vezes o tempo...se bem que um projecto(zinho) está quase terminado e brevemente será exposto. Beijinhos

     

Enviar um comentário

<< Home