Perolas & Granitos

Aqui publicamos os trabalhos por nós efectuados. Estejam à vontade para nos contactar. perolas@netcabo.pt A pedido de muitas familias, somos da linha de Sintra e estamos abertos a encomendas do nosso trabalho, bastando para tal contactarem-nos para o nosso mail. Expedimos para todo o mundo.

terça-feira, maio 22, 2007

Notícias

Mil perdões pela falta de assistência que tenho dado ao blog, mas a minha/nossa vida nestes ultimos dias tem sido um rodopio.
O portátil onde costumo proceder às actualizações do blog, receber e-mails, etc, resolveu avariar. (Isso é o menos)
Para além disso, eu e o Granito resolvemos, que a "minha" vida iria mudar. Para quem não sabe, dedico a minha vida profissional na área da Gestão de Empresas e Contabilidade. Sempre e ao longo de VINTE anos por conta de outrem. No primeiro fim de semana de Maio, resolvemos dar uma escapadela à Madeira (para comomorar os vinte anos de curso do Granito, foi lá que foi organizado um jantar comomorativo) , e foi lá no meio do Oceano Atlântico que me "desamarrei" de umas amarras que julguei quase invenciveis.
Daí até à contituição da sociedade, inicio de actividade, escolha de espaço, etc etc etc.... passaram estes ultimos quinze dias (que aliás voaram).
Por isso, e logo que possivel, tenho imensos trabalhos para vos mostrar, penso faze-lo já amanha, mas para além disso, temos também uma empresa que se dedica ao "apoio técnico à gestão de empresas, contabilidade e consultoria fiscal..."
Qualquer coisinha já sabem... (e-mail do costume!)
Beijinhos e abraços (apertadinhos)
Perola & Granito

Etiquetas:

12 Comments:

  • At 23:21, Anonymous Anónimo said…

    Fico feliz por saber que foi aqui na minha terra que soltaste as amarras e foste de encontro ao teu sonho que tenho a certeza será muito bem sucedido. Desejo muitas felicidaddes a vocês e parabéns por essa atitude tão corajosa.
    Ana

     
  • At 14:14, Anonymous Anónimo said…

    um beijinho para vocês
    http://catedraiscomentulho.blogs.sapo.pt/
    Ana
    (anatcat)

     
  • At 13:41, Blogger aos meus olhos said…

    Felicidades e sucesso!
    Bjitos
    ana



    (Gostava de ter assim coragem para fazer frente a adversidaddes que se aproximam por estes lados...)

     
  • At 22:48, Blogger Moura ao Luar said…

    Então muitos parabéns e muitas felicidades para esta nova fase

     
  • At 10:38, Blogger rosa dourada/ondina azul said…

    Olá perola, então parabéns, pela decisão.
    Mil felicidades para o futuro!

    bjs.

     
  • At 18:21, Blogger Paula Raposo said…

    Boa sorte e todo o sucesso do Mundo!! Muitos beijos.

     
  • At 18:27, Blogger TheVanilla said…

    GO! GO! GO!

    :)

    (Vanilla is crossing fingers for you)

     
  • At 23:35, Blogger tomodoro said…

    Parabéns!!! E que tudo corra pelo melhor!

    Beijinhos

     
  • At 10:45, Blogger CARPE DIEM said…

    Parabéns pela coragem e votos de tudo de BOM!!!

     
  • At 07:47, Blogger nana said…

    Boa sorte!
    ;)

     
  • At 11:16, Blogger 1001 Acessórios said…

    boa sorte para o novo negócio. que cooa tudo pelo melhor.

    beijinhos e fiquem bem

    1001 acessorios

     
  • At 20:43, Blogger K471 said…

    Fico feliz por ter sido na minha terra :)
    Conta com mais uma ´~a do teu trabalho, e possível (bem possível cliente) ;)

     

Enviar um comentário

<< Home