Perolas & Granitos

Aqui publicamos os trabalhos por nós efectuados. Estejam à vontade para nos contactar. perolas@netcabo.pt A pedido de muitas familias, somos da linha de Sintra e estamos abertos a encomendas do nosso trabalho, bastando para tal contactarem-nos para o nosso mail. Expedimos para todo o mundo.

quinta-feira, março 08, 2007

Dia Internacional da Mulher - 8 de Março


Não podendo deixar passar o Dia Internacional da Mulher, queremos que todas as mulheres que nos visitam tenham oportunidade de se "enfeitarem".
Até 8 de Março de 2007, na compra de dois produtos, no segundo tem um desconto de 50%.
Feliz dia Internacional da Mulher para todas!!
P.S.: No caso de clientes homens o desconto está garantido, para presentearem as mulheres das vossas vidas.

10 Comments:

  • At 12:05, Blogger katy said…

    Ola sou de coimbra chamo-me katy.adorei teu blog tem coisas lindissimas vou te adicionar ao meu blog pois estou interessada em algumas peças tuas, pode ser tb anteriores noutros meses?Da me uma visitinha no meu blog fico espera de la ires:pontosetrapos.blogspot.com beijos

     
  • At 14:40, Blogger katy said…

    ola obrigado pela visita eu tenho um casamento em maio e o meu vestido é preto e branco!andava procura dentro desse genero!bjos

     
  • At 17:48, Blogger Professora said…

    Obrigado por te lembrares do dia da mulher.

    Beijos
    Joaquina

     
  • At 07:51, Anonymous Anónimo said…

    Olá bom dia. Obrigado pela tua visita ao meu cantinho. Volta sempre que quiseres serás sempre bem vinda. Desejo-te uma óptima semana.
    Beijinhos,
    Anita (amor fraternal)

     
  • At 11:49, Blogger TeTe said…

    Gostei da iniciativa,Parabéns!
    as Mulheres merecem.
    Bjs
    Teresa

     
  • At 11:40, Blogger Cenas de Gaja said…

    Olá :-)

    Gostei muito que tenhas ido ao nosso cantinho! És (ou são) sempre benvida(s).

    Beijos,
    Rita e Di :-)

    PS - Estou a ficar com a pancada dos brincos, por isso acho que vais ter cliente - hehehe. Bjs

     
  • At 17:31, Blogger katy said…

    Passa este coração a todas as tuas amigas que tens a certeza que gostam de ti e se estiveres dentro do coração delas elas terão que enviar este coração de volta para ti!!! Vamos ver em quantos corações estas?
    *_*_*_*_______*_*_*_*_
    *_________*___*_________*
    *____________*____________*
    *____________TU____________*
    *___________ES____________*
    *_______ESPECIAL_______*
    *__________________*
    *______________*
    *__________*
    *_____*
    *--*
    """
    boa semana pra todas

     
  • At 23:31, Blogger Hachi said…

    ola! Vim aqui ver o teu blog...nhum adorei super fofinho* :D Eu tb faço colares!!

    Ps- Um kisu (=beijo em japones) para todas as mulheres! Elas mereçem..somos ..algo de especial e unico! Cada uma à sua maneira!

     
  • At 00:58, Anonymous Anónimo said…

    Olá!

    Recebi o teu e-mail com a pub do teu blog esta muito giro!

    Tambem podes passar no nosso :)

    http://nutri-organismo.blogs.sapo.pt/

     
  • At 01:06, Anonymous Anónimo said…

    Esqueci-me de dizer que ja estás adiconada!

     

Enviar um comentário

<< Home