Perolas & Granitos

Aqui publicamos os trabalhos por nós efectuados. Estejam à vontade para nos contactar. perolas@netcabo.pt A pedido de muitas familias, somos da linha de Sintra e estamos abertos a encomendas do nosso trabalho, bastando para tal contactarem-nos para o nosso mail. Expedimos para todo o mundo.

domingo, maio 28, 2006

PROMOÇÃO

Todas as encomendas recebidas no nosso e-mail até 31 de Maio beneficiarão de um desconto de 10%.

Não perca a oportunidade de adquirir agora aquela peça que mais aprecia, com um preço um pouco inferior.

Uma boa semana para todos.

Perola & Granito

4 Comments:

  • At 23:07, Anonymous Anónimo said…

    Que coisas lindas! :)

     
  • At 09:44, Blogger Cathy said…

    deixo um desafio: eu tenho cabelo curtinho.... mesmo pequeno (tipo pente 3), pelo que não gosto de me ver com os brincos dependurados... e que tal começar a pensar em brincos piquenos? Aguardo novidades...

     
  • At 12:56, Blogger Maresi@ said…

    Vim responder ao teu convite de rever teu Blog... Tens coisas deveras interessantes e lindas... mt sugestivas...deixo onvite para visitares meu blog tb...

    Beijo com sabor a Maresi@

     
  • At 20:35, Blogger teresa.com said…

    estou tentada!! volto aqui com mais tempo para me decidir!
    beijocas

     

Enviar um comentário

<< Home