Perolas & Granitos

Aqui publicamos os trabalhos por nós efectuados. Estejam à vontade para nos contactar. perolas@netcabo.pt A pedido de muitas familias, somos da linha de Sintra e estamos abertos a encomendas do nosso trabalho, bastando para tal contactarem-nos para o nosso mail. Expedimos para todo o mundo.

quarta-feira, maio 03, 2006

O novo expositor de aneis...


Ao tempo que procurava algo onde pudesse fotografar os anéis de forma a que se conseguisse melhor ver o seu efeito depois de postos.

Aconteceu hoje. Saímos para procurar um carregador para o computador portátil e chegámos com este magnifico expositor :o)

O anel exposto é ajustável.

Preço: 7,50 euros

(portes de envio incluídos)

10 Comments:

  • At 00:52, Blogger poca said…

    então e tirar a foto ao anel numa mão mesmo... também dava!
    és tu que fazes as peças?
    acho que é preciso muita imaginação e criatividade para criar algo assim...
    parabéns se fores tu... acho que é uma forma de arte, ainda que eu não seja moça de usar acessórios.
    beijinhos e obrigada pela visita!

     
  • At 11:18, Blogger ana said…

    Ola
    Obrigado pela visita
    mas como deves ver estou com dificuldades com o meu blog isto é tudo novidade para mim
    tambem gosto de peças diferentes
    neste momento estou a trabalhar em crochet
    colares pulseiras cintos pregadeiras etc...
    quando conseguir vou publicar os meus trabalhos
    mas o meu preferido são os bolos decorados
    depois da uma espreitadela
    beijos

     
  • At 14:29, Blogger A Saltarica... said…

    Olá!

    Antes de mais obrigado pelas visitinhas a loja do mestre andré!
    Adorei o teu / vosso blog tem coisas lindissimas. Parabens!

     
  • At 08:55, Blogger LUA DE LOBOS said…

    A autora Maria de São Pedro, a Papiro Editora e a Fnac têm o prazer de convidar V.Exas. a estarem presentes para o lançamento do livro GATO PEDRA no dia 19 de Maio, pelas 19.00h na Fnac - Cascais Shopping.

     
  • At 00:12, Blogger Amor de Mãe said…

    Bom fim de semana!!**

     
  • At 19:42, Blogger VerDesperto said…

    Gostei do expositor. Consegues arranjar outro? E quanto custou? Podes me informar através do mail verdesperto@gmail.com?

     
  • At 01:59, Anonymous Anónimo said…

    De que material é feito esse expositor? muito bonito..

     
  • At 02:01, Anonymous Anónimo said…

    Olá!

    tbm gosteiu do expositor.
    de que material é feito?

     
  • At 13:55, Blogger Perola Granito said…

    madeira ;)

     
  • At 13:52, Anonymous Anónimo said…

    Olá, gostei do anel e do expositor, tb ando á imenso tempo á procura de algo semelhante, posso saber onde se pode comprar? se puderes informar para marp964@gmail.com, agradecia-te.

    Obrigada

    MP

     

Enviar um comentário

<< Home