Perolas & Granitos

Aqui publicamos os trabalhos por nós efectuados. Estejam à vontade para nos contactar. perolas@netcabo.pt A pedido de muitas familias, somos da linha de Sintra e estamos abertos a encomendas do nosso trabalho, bastando para tal contactarem-nos para o nosso mail. Expedimos para todo o mundo.

domingo, abril 16, 2006

Desafios...


Gosto de desafios dificeis. Abracei mais um. Alguém me pediu, que num momento em que tivesse mais inspirada criasse umas "alianças de amor" para representar o sentimento que nutre pelo seu namorado. Quando recebi o email achei que seria impossível, mas não dei a mao à palmatória, respondendo que "aqui" tudo é possivel. Surgiu-me o primeiro problema, em que bases colocar a cerâmica plástica por forma a serem tanto femininas como masculinas... (lembrei-me de umas que temos e usamos muito pouco, por serem dificeis de trabalhar). Seguiu-se uma troca de e-mails e dificuldades do outro lado também, já que seria para surpreender o "mais que tudo" e que medida? Pois e agora aliança medida 15mm para ela e 19mm para ele. Não é que tínhamos bases desses tamanhos? Boa!!! Mãos à obra. O resultado foi este....
As bases do anel no interior rodam, permitindo um efeito muito bonito, ou seja o interior não é fixo.
A pessoa em questão, apenas me sugeriu as cores a trabalhar, já que como se trata de um anel para o namorado gostaria que tivesse cores negras e prata. De resto pediu-me que fosse surpreendida também.
Será que consegui?

6 Comments:

  • At 20:20, Blogger Mafalda said…

    Estão muito, muito bonitas.
    (Bem como todos os outros trabalhos, gosto cada vez mais do que fazem,embora não seja o meu estilo...)
    Parabéns!

     
  • At 20:31, Blogger isabel said…

    Estão lindas!!!!
    Muitos parabéns pelo trabalho e, obrigada pela visita ao meu canto.

    Beijinhos

     
  • At 21:42, Blogger 39 said…

    E que giras que ficaram!Parabéns!!

     
  • At 14:44, Blogger Sunshine said…

    Concerteza que sim,porque estão ESPECTACULARES!!!!

     
  • At 04:01, Blogger Monica said…

    Maravilhosas, adorei, aliás adorei todos seus trabalhos.
    Obrigada pela visitinha no meu blog.
    beijos

     
  • At 09:51, Blogger Felina said…

    Estão mesmo muito bonitas. Tenho pena que o meu Felino não alinhe muyito nstas coisas, mas a vossa obra está linda.

    Beijocas grandes e felinas!

     

Enviar um comentário

<< Home