Perolas & Granitos

Aqui publicamos os trabalhos por nós efectuados. Estejam à vontade para nos contactar. perolas@netcabo.pt A pedido de muitas familias, somos da linha de Sintra e estamos abertos a encomendas do nosso trabalho, bastando para tal contactarem-nos para o nosso mail. Expedimos para todo o mundo.

quinta-feira, dezembro 29, 2005

Feliz ano de 2006!!

Amigos/as este ano não vamos publicar mais nada. Está a findar e nós os dois andamos meios no rescaldo de tanta festa e trabalho.

A todos os que por aqui passaram queremos agradecer a vossa visita.

Queremos agradecer também a todas as pessoas que fizeram nos seus blogs publicidade ao "Pérolas e Granitos".

E claro, para os clientes/amigos um agradecimento especial, pois sem todos voces, não seria possível continuarmos com as nossas criações.

No inicio do ano cá estaremos e esperamos voltar em força!

Tenham uma excelente entrada de ano e desejamos a todos um ano de 2006 fabuloso.

Perola & Granito.

17 Comments:

  • At 23:25, Blogger Titá said…

    Desejo que o ano de 2006 seja a tua melhor colheita de sempre. Que te traga uma vida cheia de côr, aroma, textura e em resumo, a maior das felicidades.
    Que todos juntos, consigamos fazer de 2006 um ano de paz!

     
  • At 10:36, Blogger Ana said…

    FeLiZ 2006!!!

     
  • At 16:39, Blogger AnaGarrett said…

    Um Bom Ano de 2006 para vós.

     
  • At 18:45, Anonymous Anónimo said…

    Feiiz ano !Muito felecidade!

     
  • At 19:20, Blogger Su said…

    um feliz 2006 para todos vós
    jocas maradas

     
  • At 20:06, Blogger Maria Carvalho said…

    Bom ano para vocês também. Obrigada pelo email. Beijinhos. Amanhã ainda terei um texto novo...

     
  • At 15:35, Blogger mixtu said…

    2006 de sucessos
    jinhos

     
  • At 16:05, Blogger Miguel said…

    P&P,

    Desejo um ano novo cheio de alegrias e muita paz e amor.
    Desejo que te proporcione a realização de sonhos e a concretização de objectivos
    Sempre acompanhados de uma boa disposição para aproveitar todos os momentos !

    !!! FELIZ 2006 !!!

    Mil Bjks da Matilde, Ligia e Miguel Brito

     
  • At 14:05, Anonymous Anónimo said…

    Abençoado amor….que chegou de mansinho…
    Me enredou em seus carinhos como uma fina teia
    Rompendo suave e persistente as minhas barreiras…
    Vencendo meus medos e receios tolos
    Curando as cicatrizes que a vida fez em mim
    Afastando de mim o medo de tentar …de sofrer outra vez

    Ah! Abençoado amor….que chegou pequenino…
    Numa fria tela de monitor….numa madrugada solitária
    Que invadiu a minha vida entrando pelos meus olhos
    Se fez presente a cada noite pelos toques dos seus dedos
    Ganhou espaço no meu coração a cada "eu te amo"
    nos ainda anónimos telefonemas trocados…

    Abençoado amor….
    Que tomou o tempo nas suas mãos…
    Fez do nosso tempo sem tempo……
    O alimento para esses amores antes pequenino…
    Que nesse tempo nosso….vingou…cresceu….
    Agigantou-se dentro de nossos corações

    Abençoado amor….que está hoje na minha vida…
    Que preenche meus vazios …. Alegra minhas horas…
    Ilumina minhas noites antes tão solitárias
    Transforma meus dias em esperança de constantes realizações
    Que me faz acreditar na felicidade plena…
    Que brilha no meu céu …feito estrela guia…

    Ah! Abençoado e louco amor….
    Que fez do meu corpo o seu porto seguro
    Da minha alma …. A cúmplice dos seus devaneios
    Do nosso desejo…. A partilha de nossos sentimentos.
    Que me tem….que se dá pra mim….
    Vive em mim….e me deixa viver em você…

    Abençoado amor…que descompassa meu coração
    quando pousa seu olhar em mim..
    Arrepia a minha pele quando me toca …
    Me emociona quando me aperta em seus abraços
    E me digam que sou sua … Fêmea …. Mulher
    Ah! Abençoado amor!!!!!!!

     
  • At 22:25, Blogger LUIS MILHANO (Lumife) said…

    Regressei às lides blogueiras o que quer dizer ao convívio dos amigos.

    Agradeço, sensibilizado, os comentários amáveis e os votos implícitos.

    Retribuo esses gestos de amizade desejando um Feliz Ano 2006 extensivo à Família.

    Irei a pouco e pouco pondo a leitura em ordem.

    Abraços

     
  • At 17:06, Blogger 39 said…

    Um feliz 2006!!!!

     
  • At 21:13, Blogger Daniela Sousa Photography said…

    Feliz 2006!
    Espero a vossa reentré!!

     
  • At 22:27, Anonymous Anónimo said…

    Olá...venho agradecer a tua visita e desejar-te um excelente ano novo! Tudo de bom! Beijinhos :))**

     
  • At 10:43, Blogger Ica said…

    Bom ano de 2006 para vocês.

    Um beijinho

    Rita

     
  • At 12:08, Blogger Uma Mãe said…

    Feliz Ano de 2006!!!
    Bjs

     
  • At 17:05, Blogger Fragmentos Betty Martins said…

    Desejo-vos

    UM ANO 2006 MARAVILHOSO

    Beijinhos

     
  • At 15:33, Blogger Kalinka said…

    Pois, o ano de 2006 já está aí com toda a força, hoje já é dia 7 e...não vos vejo aparecer...!!!

    Ainda estão de férias? Se sim divirtam-se muito e aproveitem bem esse tempo magnífico que são as férias, quem não gosta de estar de férias no «dolce fare niente»...???

    Um MAGNÍFICO 2006 PARA VOCÊS.

     

Enviar um comentário

<< Home