Perolas & Granitos

Aqui publicamos os trabalhos por nós efectuados. Estejam à vontade para nos contactar. perolas@netcabo.pt A pedido de muitas familias, somos da linha de Sintra e estamos abertos a encomendas do nosso trabalho, bastando para tal contactarem-nos para o nosso mail. Expedimos para todo o mundo.

quinta-feira, dezembro 01, 2005

Exposição

Olá a todos/as.

Hoje apenas vos queremos participar que amanhã, sábado e domingo a CLEIART estará numa exposição/venda de Natal, na Quinta do Murraçal, Mucifal Sintra, entre as 12 e as 18 horas.

Se quiseres ter oportunidade de ver alguma das nossas peças ao vivo, bem como muitos outros trabalhos de muitos artistas, aparece.

6 Comments:

  • At 14:38, Blogger Arte da Luluzinha said…

    Lindo Dia, obrigada pela visita, desejo muitas vendas na feira deste final de semana:D
    Hoje tem novidades de crochê no meu blog. No Brasil tem muitos colares e brincos feitos de crochê e miçangas, são lindos. Vc já viu essa técnica?

     
  • At 15:40, Blogger Micas said…

    Que coisas liindaaas que vi aqui e que pena tenho de estar tão longe, se calhar até é bom, tenho a certeza que me ia perder...
    Desejo umas optimas vendas.

     
  • At 15:41, Blogger Sinda said…

    Bem-haja pela visita ao meu blog.
    Tb acho tudo muito bonito no teu blog, tb eu estou a tentar envergar pela bijutaria com missangas de madeira pintadas por mim.
    Boa sorte! E boas vendas!

     
  • At 14:31, Anonymous Anónimo said…

    Hoje andei aqui pelo vosso espaço com a tranquilidade que dá um fim de semana.
    Deliciei-me com algumas das peças que por cá vi. Lamento estar em Viseu e não em Sintra!
    Um abraço

     
  • At 15:49, Blogger saltapocinhas said…

    ahahah! essa do Mucifal é gira, um dia destes conto-te porque é que esse nome me dá vontade de rir!
    Já fiz a encomenda por mail, aguardo instruções... :-)

     
  • At 16:39, Blogger Mocho Falante said…

    ora aqui está um blog que eu gostei de ver sim senhor, e mais já percebi que posso encomendar aqui uns presentes

    Abraços

     

Enviar um comentário

<< Home