Perolas & Granitos

Aqui publicamos os trabalhos por nós efectuados. Estejam à vontade para nos contactar. perolas@netcabo.pt A pedido de muitas familias, somos da linha de Sintra e estamos abertos a encomendas do nosso trabalho, bastando para tal contactarem-nos para o nosso mail. Expedimos para todo o mundo.

terça-feira, novembro 15, 2005

Unicos...

"Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer."


Ou em vez destes versos de Florbela Espanca, porque não deixar a pena perder-se no papel e criar um de sua autoria para quem é muito especial?

Estes porta chaves têm um pequeno compartimento secreto (do tamanho de um cigarro), que podem servir para o que a sua imaginação lhe aprouver. Em metal dourado, estão decorados em cerâmica plástica.


Preço 12,50 €

6 Comments:

  • At 10:46, Anonymous Anónimo said…

    Que bonitos, e aliados ao poema ainda mais ficam. Bjinho.

     
  • At 11:03, Blogger silvia said…

    Oi gosto muito deste cantinho...

    Fui eu que pediu uma informação por mail sobre as caixinhas.

    Obrigada pela atenção que prestaram...

    Como posso fazer a encomenda de uma para a minha princesa?

     
  • At 18:40, Blogger Vanessa Abrantes said…

    Muito bonito o vosso trabalho :)

    *

     
  • At 16:56, Anonymous Anónimo said…

    Gosto muito dos teus trabalhos. São belissimos.
    Beijo fofo

     
  • At 17:15, Blogger Maria Carvalho said…

    Isto está giro também, mas preciso de saber em que cores têm, porque eu não consigo perceber! Ok? Beijinhos, bom trabalho criativo!!

     
  • At 21:51, Anonymous Anónimo said…

    Que bela prenda que estes porta-chaves dão! :)*

     

Enviar um comentário

<< Home